Duas mulheres, de 23 e 30 anos, foram presas em flagrante por tráfico ilícito de drogas na manhã desta quarta-feira (31), suspeitas de tentarem transportar 20 kg de drogas amarrados ao corpo no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
A apreensão da substância análoga a pasta base de cocaína foi realizada por equipes do Posto Policial do aeroporto e da Polícia Federal. O voo teria como destino Salvador, na Bahia.
Conforme os agentes de segurança, as passageiras estavam em atitude suspeita e foram flagradas pelo raio-X, com volumes presos aos corpos.
De acordo com a Polícia Militar, ao serem questionadas as mulheres disseram se tratar de entorpecentes. Preso ao corpo de uma delas, foram encontrados 9 kg de pasta base, e na outra suspeita, 10 kg de pasta base e 950 g de cocaína.
Diante do flagrante, as passageiras, moradoras de Cuiabá e Cáceres, a 250 km da capital, receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a sede da Polícia Federal, com todo o material apreendido.
Por Primeira Pagina