Nota oficial sobre a final da Copa do Nordeste

0
243

A CBF recebeu no final da tarde desta quarta-feira (3) um documento da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, órgão competente pela segurança pública, garantindo a realização da final da Copa do Nordeste entre Sport e Ceará, nesta noite, às 21 horas, na Ilha do Retiro, no Recife (PE).

O ofício foi uma reafirmação do conteúdo enviado no dia 2 de maio pela própria Secretaria competente pela segurança pública no Estado garantindo totais condições de segurança ao evento.

Dessa forma, respaldado pela garantia da Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco, a final da Copa do Nordeste está confirmada para as 21 horas, na Ilha do Retiro.

Segue em anexo os documentos enviados pela Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco e também a nota completa da CBF sobre a partida.

Ref.: Partida de Volta Final Copa do Nordeste 2023 – Ilha do Retiro 3 de maio de 2023, às 21:00h – Manutenção de Realização da Partida – Ofício Secretaria de Defesa Social de Pernambuco – Garantia de Segurança Pública para Realização da Partida

A CBF informa que a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, órgão competente pela Segurança Pública no Estado, encaminhou ofício no dia de hoje, 3 de maio de 2023, garantindo que as Forças de Segurança do Estado de Pernambuco estão preparadas, através de planejamento operacional prévio, e que garantem a segurança necessária para realização da partida de volta da Final da Copa do Nordeste (Ofício n° 432 – SDS – GABSEDS).

Ofício no mesmo sentido já fora encaminhado pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco no dia de ontem, 2 de maio de 2023, também manifestando que as Forças de Segurança estão preparadas para garantir a segurança da partida (Ofício n° 431 – SDS – GABSEDS).

Diante da manifestação das Forças de Segurança, a CBF confirma a realização da partida de volta da Final da Copa do Nordeste 2023 na data de hoje, 3 de maio de 2023, às 21:00h, no Estádio Ilha do Retiro, em Recife-PE.

 

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Rafael Ribeiro/CBF