São Bernardo chega à quarta vitória consecutiva na Série C

0
262

Após a quarta rodada da Série C do Brasileiro, o São Bernardo é a única equipe que tem desempenho perfeito: quatro vitórias. A equipe paulista chegou aos 12 pontos com a vitória por 3 a 1 diante do Confiança-SE, no sábado (20). Rafael Vaz, ex-zagueiro de Flamengo e Vasco, abriu o placar, de pênalti. Os xarás Bruno Santos e Bruno Michel definiram o resultado da partida para o líder da competição.

No placar mais movimentado da rodada, o jogo em si foi o acontecimento menos importante do dia. A vitória de 3 a 2 do Altos-PI sobre o Ypiranga-RS foi ofuscada pelo caso de racismo praticado contra o goleiro da equipe gaúcha, Caíque. Após ouvir palavras de natureza discriminatória, o jogador comunicou o fato ao árbitro e apontou o autor da injúria, que foi identificado e detido pela polícia local.

Ainda no sábado, o Figueirense venceu a Aparecidense-GO por 2 a 1, no Orlando Scarpelli, e saltou cinco posições, chegando à sexta colocação. Botafogo-PB e Pouso Alegre-MG empataram em 1 a 1, no Almeidão, enquanto que CSA e Brusque-SC não alteraram o marcador no Rei Pelé.

Figueirense subiu na tabela com a vitória por 2 a 1 sobre a Aparecidense

Figueirense subiu na tabela com a vitória por 2 a 1 sobre a Aparecidense
Créditos: Patrick Floriani/FFC

No domingo, Amazonas e Operário-PR marcaram dois gols cada e somaram um ponto. No estádio Curuzu, o Paysandu venceu o Manaus por 1 a 0 e afastou a sequência de duas derrotas seguidas. Já o Volta Redonda, por sua vez, ganhou com tranquilidade do América-RN, recém-campeão potiguar, por 3 a 0, no Raulino de Oliveira.

Os últimos jogos da rodada se deram nessa segunda-feira (22). O São José-RS conquistou sua primeira vitória na Série C contra o Remo, por 2 a 1, no Francisco Novelletto, e o Náutico superou o Floresta-CE nos Aflitos: 3 a 1 foi o placar da partida.

Náutico chegou ao nono lugar com a vitória sobre o Floresta-CE por 3 a 1

Náutico chegou ao nono lugar com a vitória sobre o Floresta-CE por 3 a 1
Créditos: Tiago Caldas / CNC

 

 

 

 

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Tiago Caldas / CNC