Segunda rodada da Série C: oito equipes buscam manter 100% de aproveitamento

0
292

Depois de uma rodada inicial com muito equilíbrio, o Série C do Campeonato Brasileiro prossegue neste fim de semana, e também na segunda-feira, com mais dez jogos. Já neste sábado (6), Amazonas e América (RN) tentam a reabilitação em Manaus, às 16 horas – ambos perderam na estreia.

Às 16h30, vai ser a vez do Floresta (CE) receber o Volta Redonda (RJ) no Presidente Vargas, em Fortaleza, em outra partida que reúne duas equipes que ainda não venceram na competição. Náutico (PE) e São José (RS) estão na mesma situação e vão duelar nos Aflitos, às 19 horas.

O estádio dos Aflitos recebe o confronto entre Náutico e São José

O estádio dos Aflitos recebe o confronto entre Náutico e São José
Créditos: Tiago Caldas/CNC

Ainda no sábado, Pouso Alegre (MG) e Brusque (SC) tentam manter 100% de aproveitamento na Série C, pois estão com três pontos cada. Essa partida vai ser disputada no Manduzão, na cidade de Pouso Alegre.

O domingo (7) também está recheado de bons jogos. Às 16h30, em Erechim (RS), o Ypiranga quer mostrar para sua torcida que a vitória sobre o América (RN) por 2 a 1, no meio da semana, em Natal, não veio por acaso.

Paysandu venceu a Aparecidense por 2 a 1 na estreia da Série C

Paysandu venceu a Aparecidense por 2 a 1 na estreia da Série C
Créditos: John Wesley/Paysandu

No mesmo horário, o Operário (PR) terá um confronto difícil contra o Manaus, em Ponta Grossa. Já o Remo (PA) será o anfitrião do jogo com o Botafogo (PB), às 19 horas. O Remo, por sinal, está na final do Estadual – disputará o título com o Águia de Marabá.

Outro compromisso marcado para às 19 horas de domingo vai opor Aparecidense (GO) e São Bernardo (SP), em Aparecida de Goiânia.

A rodada terminará na segunda-feira (8) com duas partidas às 20 horas: Confiança (SE) x Altos (PI), no Batistão, em Aracaju; e Figueirense (SC) x Paysandu (PA), no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

 

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Cesar Greco/Palmeiras