No último domingo (21), os jogos de ida das quartas de final do Brasileirão Feminino Binance A3 chegaram ao fim. Apesar das partidas acirradas, três equipes conseguiram conquistar vantagem para as partidas de volta, aumentando suas chances de avançar para as semifinais e garantir o acesso para o Brasileirão Feminino Binance A2
Confira os resultados dos confrontos de ida:
No duelo entre Mixto e Uberlândia, o placar ficou em 1 a 0 para as Tigresas. Apesar do jogo disputado, a artilheira da competição, Bia Batista, foi a responsável por marcar o gol que garantiu a vantagem da equipe para a próxima partida.
Tigresas conquistaram a vitória por 1 a 0 sobre o Uberlândia
Créditos: Olímpio Vasconcelos / Mixto
No confronto entre Remo e Grêmio Esportivo Recanto da Criança, as Leoas levaram a melhor, vencendo por 3 a 1. Taissa, Ducy e Lora foram as autoras dos gols do Remo, enquanto Vitória descontou para a equipe amazonense. Com o triunfo, as paraenses ficaram em uma posição favorável para o jogo de volta, mas o Grêmio ainda possui chances de reverter o resultado.
A partida entre Pinda e Juventude terminou empatada 2 a 2. Taysa e Carlinha marcaram os gols do Pinda, enquanto Beta e Thalita balançaram as redes para as Gurias Jaconeras.
Thalita foi a responsável por descontar para as Gurias Jaconeras
Créditos: Gabriel Tadiotto/ECJuventude
No jogo entre VF4 e Doce Mel, o VF4 conquistou uma vitória expressiva por 4 a 0. O time aproveitou bem o primeiro tempo, com Moretti abrindo o placar aos 10 minutos e Lu Meirelles marcando um hat-trick aos 17, 20 e 41 minutos. Com a vitória, a equipe paraibana conquistou uma vantagem confortável para o duelo de volta.
Agora, as equipes se preparam para os jogos de volta, que acontecem no próximo final de semana e definirão os classificados para a próxima fase da competição.
Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Eduardo Torres / São José-RS