Uma mulher de 43 anos morreu na manhã deste domingo (14), na BR-070, próximo ao Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. A vítima foi identificada como Osielice Carvalho Costa e estaria indo para a casa das mães no momento do acidente.
De acordo com o boletim de ocorrência, Osiciele pilotava uma motocicleta pela rodovia quando, ao fazer uma conversão para entrar no Bairro Novo Mundo, foi atingida por uma caminhonete S-10.
Devido ao impacto da colisão, ela foi arremessada para perto do pneu frontal do veículo e foi atropelada. Ela morreu na hora.
A cena do acidente foi preservada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo dela foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Nova Rota, concessionária que administra a via, também foram acionadas.
O condutor da caminhonete realizou o teste de bafômetro e o resultado deu negativo para o consumo de álcool. Ele foi levado para a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) para prestar esclarecimentos.
O caso será investigado.
Osiciele vinha de Nossa Senhora do Livramente e pretendia visitar a mãe, que mora em Cuiabá, para comemorar o Dia das Mães.