Josué Dimas Borba estava à margem de uma rodovia e ganhou carona de um caminhoneiro que trafegava pelo local.
Acabou a angústia de familiares do caminhoneiro Josué Dimas Borba. Morador de Lucas do Rio Verde, o profissional era dado como desaparecido desde a tarde de quinta-feira (08), quando o patrão dele não conseguiu mais contato telefônico. A carroceria da carreta que Josué conduzia foi localizada com a carga num bairro de Várzea Grande na manhã de sexta-feira (09).
Segundo um familiar de Josué Dimas, o caminhoneiro foi localizado na manhã deste domingo numa das margens da BR 364, em Cuiabá. Um caminhoneiro que passava pelo local o avistou e deu carona. “Esse caminhoneiro, pelo rádio, conseguiu acessar auto outro caminhoneiro, que é amigo do meu pai”, disse o familiar. O caminhoneiro reconheceu Josué Dimas pela foto que foi divulgada pela família.
Um outro familiar estava na capital e já se encontrou com Josué Dimas. Eles devem retornar a Lucas do Rio Verde nas próximas horas.
Desde o desaparecimento do profissional e do cavalo mecânico da carreta, a polícia iniciou investigações para apurar o roubo.
Por Celso Nery / CenárioMT