Um homem de 53 anos acabou sofrendo uma lesão corporal e teve seu veículo Saveiro, branco, ano 2014 levado ontem, sábado (10), na zona rural do município de Paranaíta. A agressão e a apropriação do veículo seriam motivadas por uma dívida de R$ 20 mil que a vítima teria com o suspeito.
A PM foi acionada pelo Hospital Municipal de Paranaíta que havia chegado um homem vítima de agressão com arma de fogo. No local o homem de 53 anos relatou que deve uma quantia de R$ 20 mil para o suspeito há 15 dias, a respeito de um serviço de horas de terraplanagem.
Ontem, o suspeito pediu para uma terceira pessoa marcar um encontro com a vítima, demonstrando interesse de comprar dois lotes no alagado de Paranaíta.
Quando a vítima chegou, deparou com o suspeito armado com uma pistola junto com outro suspeito, alto e moreno armado com um revólver.
Em todo o momento faziam ameaças de morte para a vítima. Um dos suspeitos de posse de um revólver desferiu uma coronhada na cabeça da vítima, causando-lhe um corte. Após o fato, os suspeitos levaram um veículo Saveiro ano 2014 de cor branca, falando que era um acerto de contas.
Os suspeitos estavam em uma caminhonete F-250 de cor prata. Os suspeitos retornaram sentido Gleba Mandacaru, mas não foram localizados.