Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Criminosos roubam carro e levam mulher e bebê de 1 ano como reféns

Uma mulher e a filha dela de um ano foram vítimas de um assalto nessa quinta-feira (10), em Rondonópolis, da 218 km de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas foram mantidas dentro do carro que estava sendo roubado.

A mulher, que não teve a identidade revelada, contou aos policiais que ao parar próximo a um escritório de contabilidade na Avenida Presidente Kennedy, no Centro, foi abordada por dois homens armados. Enquanto ela tentava tirar a criança que estava na cadeirinha, no banco de trás do veículo, foi empurrada pelos suspeitos.

Um deles pegou a direção do carro, enquanto o outro sentou-se no banco de trás com ela e o bebê. Andaram por cerca de 20 minutos, até que ela e a filha foram deixadas no Bairro Parque Real. Os suspeitos fugiram levando o veículo.

Ela pediu por socorro e uma moradora a acudiu, ligando para o telefone de emergência e acionando a polícia. Várias viaturas foram mobilizadas para localizar os criminosos. Algum tempo depois, o marido da vítima foi informado, por meio de aplicativo bancário, que o cartão da vítima estava sendo utilizado em um estabelecimento no Centro de Rondonópolis.

Os suspeitos fizeram três transações no débito, uma no valor de R$ 150 e outras duas de R$ 200. Os policiais foram até o local acusado pela administradora do cartão, mas quando chegaram os suspeitos já não estavam no local.

Os militares observaram que o estabelecimento tinha câmeras de monitoramento de segurança. No entanto, a pessoa que se apresentou como responsável pelo local disse que não poderia ceder as imagens sem autorização do proprietário.

Momentos depois, a polícia foi informada de que o carro roubado havia sido abandonado em uma rua sem asfalto, próximo à rotatória da Avenida Otaviano Muniz, no Bairro Parque das Seriemas, que dá acesso a região de chácaras que margeiam o Rio Vermelho.

Os policiais buscaram o veículo e entregaram ao marido da vítima. No entanto, o celular, os cartões e os documentos da vítima não foram encontrados.

Fonte: G1mt
Sair da versão mobile