Uma mulher morreu em um acidente entre um carro e uma motocicleta, na madrugada de domingo (11), em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. A vítima estava na garupa da moto, quando no cruzamento entre a Avenida Mato Grosso e a Avenida Rio Grande do Sul, houve a batida. Câmeras de segurança de um posto de combustíveis registraram o acidente.
Nas imagens é possível ver que um carro preto sai do posto e faz uma conversão, o que é proibido no cruzamento. Na pista contrária, vinha uma motocicleta em que estava o piloto e uma mulher. Depois, a moto bate no carro.
A mulher foi socorrida em estado grave e encaminhada para a urgência e emergência do hospital, mas morreu na unidade. O corpo ainda não foi identificado. O condutor da moto também foi socorrido e continua internado no hospital.
A Polícia Militar realizou o teste do bafômetro com o motorista do carro, que apresentou sinais de embriaguez. Para os militares, ele disse que não é da cidade e que não sabia que não poderia ser feita a conversão nesse cruzamento.
De acordo com a Polícia Civil, o motociclista relatou que havia saído com a mulher para um bar do município e estavam indo para outro estabelecimento, quando houve o acidente. O piloto disse que os dois haviam se conhecido na noite do acidente e, por isso, não tinha informações do nome da mulher.
O corpo dela, segundo a funerária que acompanha o caso, continua no Instituto Médico-Legal (IML) de Lucas do Rio Verde.
A Polícia Civil informou que solicitou a perícia do corpo e do celular da vítima, com o objetivo de encontrar impressões digitais ou documentos que possam estar no telefone e que confirmem a identidade. Até o momento, nenhum possível familiar registrou queixa de pessoa desaparecida.
A assistência social também foi acionada e acompanha o caso para contribuir com a identificação.