A modelo Andressa Urach, 35, abriu uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram na madrugada de hoje. Interagindo com os fãs, ela voltou a fazer revelações sobre sua vida.
Um seguidor quis saber sobre a fase em que se converteu à religião, e se chegou a fazer sexo com algum pastor.
“Deus me livre, tenho o maior temor em relação a isso. Eu nem olhava para os olhos dos pastores para não ter perigo de sentir atração por eles. Nos seis anos em que fiquei na Igreja fui muito casta, religiosa, muito fiel a Deus, vivi em santidade. Nem me tocar eu me tocava. Já teve um pastor que deu em cima de mim e eu neguei. Infelizmente ele não merecia estar ali onde estava. Mas deixei nas mãos de Deus, não denunciei. Não consigo fazer maldade para as pessoas. Sabia que mesmo ele não estando bem espiritualmente, não queria prejudicá-lo. Mas eu jamais [ficaria], Deus me livre”, contou a influenciadora.
Trabalho em boate de entretenimento adulto No mês passado, a modelo anunciou que estava voltando a trabalhar na boate Gruta Azul, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
No Instagram, a ex-peoa contou a novidade, surpreendendo aos fãs. O local é o mesmo em que ela trabalhou brevemente em 2021, enquanto estava grávida de Leon, hoje, com 1 ano e 4 meses. Na época, seu ex-marido, Thiago Lopes, chamou a polícia para retirá-la do local.
“Eu avisei que eu mesmo contaria? Estou voltando amanhã, sábado, para o Gruta Azul. O melhor da vida passa por aqui! Espero vocês lá”, escreveu ela na rede social.