A CDL Lucas do Rio Verde realizou ontem (30) o segundo sorteio da campanha Amor em Dobro. Ela foi realizada entre os meses de abril a junho estimulando os consumidores a realizarem as compras relativas às datas do dia das mães e dos namorados.
O sorteio dos 11 prêmios aconteceu no auditório Arnaldo Cezario, na sede da CDL Lucas, e reuniu diretores da entidade e representantes das empresas apoiadoras da campanha Amor em Dobro.
Os primeiros prêmios sorteados 7 vales-compras patrocinadas pelas lojas Oba Oba Center, Bela Optica, Lufrivel e Americana Center. Os sortudos foram Luciene Pereira Dos Santos, Solismar Veras Barroso, Leticia Oliveira Da Silva, Adriane Lima De Santana Oliveira, Lucas Rafael Lindemberg, Viviane Felix Lopes De Sousa e Anderson Martins Da Silva.
Andre Nogueira Dos Santos foi o ganhador da bicicleta, enquanto Leandro faturou um aparelho de TV Samsung 32”. Erica Da Silva Amarante ganhou o desejado Iphone 14 e o primeiro prêmio, uma motocicleta Honda Biz 0k saiu para Valsedir Joao Cervo. O ganhador, aliás, recebeu a notícia logo após o sorteio, tendo comemorado bastante o resultado do sorteio.
“A campanha tinha como objetivo presentear as pessoas que têm valorizado o comércio local”, observou o presidente da CDL Lucas, Petronilio de Souza. “A CDL, junto com o comércio local, com os apoiadores faz essa campanha que já é tradicional”.
O sucesso da campanha ficou evidente com a distribuição de cupons no comércio local. Na campanha anterior foram distribuídos no comércio cerca de 100 mil cupons e para este ano foram necessários 150 mil cupons para atender a demanda. “Isso ocorreu porque tivemos um número recorde de empresas que nos procuraram para participar da promoção”, informou Daniela Prado, gestora executiva da CDL Lucas.
Para garantir a transparência do sorteio, além de convidar representantes das empresas parceiras e diretores, a CDL Lucas fez o evento por meio de live. “Além de garantir essa maior transparência, que é uma preocupação nossa, ainda permitimos que as pessoas saibam em tempo real quem são os ganhadores dos prêmios colocados na promoção Amor em Dobro”, explicou Robson Alex, diretor de eventos e de comunicação da entidade.
Incremento nas vendas
O presidente da CDL Lucas observou que ações como a campanha Amor em Dobro são ferramentas importantes para atrair o consumidor às lojas. Por isso, Petronilio acredita que o sucesso da iniciativa se deve à parceria com o comércio local e também às estratégias adotadas pela equipe de colaboradores da CDL, que procuram aproximar o comércio do consumidor.
“Acreditamos que essa parceria, comércio e cliente, é que dá certo, porque além do empresário continuar crescendo, dá a garantia de emprego para as pessoas que moram na cidade, que trabalham no comércio local”, pontuou.
Programação
A programação de eventos e ações da CDL Lucas prosseguem sempre visando o fortalecimento do comércio local. Além de eventos que mobilizam consumidores e comerciantes, a CDL tem uma estrutura a disposição dos associados para realização de cursos e treinamentos ao longo do ano.
Em termos de eventos, o próximo será o Oscar do Varejo, evento que premia empresas locais que são indicadas pelos consumidores por meio de pesquisa. “Esse ano nós vamos lançar o evento no mês de julho para, a partir de agosto, já entrar a pesquisa. É um produto também da nossa entidade e é realizado somente com as empresas que são associadas à CDL. As empresas que ainda não são associadas à CDL poderão estar associando para poder participar dessa pesquisa. É um levantamento muito sério, tem o apoio da Unilasalle e tem sido um grande sucesso”, finalizou Petronilio.