O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (29.08). A seleção é direcionada para pessoas jurídicas que desejam integrar o cadastro de prestadores de serviços, desde que estejam em conformidade com as condições técnicas, especificações e exigências estabelecidas em seu conteúdo.
O presidente da Empaer Renaldo Loffi, destaca a oportunidade e frisa a importância da participação de técnicos com perfis que estão nas regionais do Estado. “É uma forma de valorizar os profissionais e fomentar as cadeias produtivas e os projetos da Empaer”.
Perfis
Os inscritos que atuarão nos perfis de técnico de campo de níveis médio, superior e especialista (consultor), constituirão um banco de profissionais que atenderão, de acordo com a sua atividade, as demandas lançadas pelos diretores da Empaer. O banco de credenciados não configura vínculo empregatício com a empresa.
Poderão credenciar pessoas jurídicas legalmente constituídas que atuam nos termos da legislação vigente, que possuam objeto social compatível com o descrito no edital ou cooperados vinculados às Cooperativas. É imprescindível que estejam ligados à área de conhecimento, como Ciência, Pesquisa, Tecnologia, Sustentabilidade e Inovação no meio agropecuário, além de ser necessária a comprovação da sua qualificação técnica e habilitação no ato da inscrição.
As demais informações, como as especificações da pessoa jurídica, legalmente constituída junto ao Contrato Social, Estatuto ou Certificado de Condição de Microempreendedor Individual – CCMEI poderão ser encontradas no edital disponível do site institucional.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link.
Fonte: Assessoria de Imprensa Empaer/MT