Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Flagrado onde não devia, amante foge “pelado” pela rua

Um verdadeiro tsunami de emoções atingiu o bairro Carlos Bezerra, em Rondonópolis-MT, no último final de semana. Um homem audacioso foi detido após protagonizar uma cena digna de novela mexicana!

Tudo começou quando o marido voltou mais cedo para casa e, para sua surpresa (ou seria choque?), encontrou sua esposa em uma situação, digamos, comprometedora. Lá estava ela, toda à vontade, sem absolutamente nenhuma roupa, curtindo a companhia de um ilustre amante na cama do casal. Aí já viu, né? O sangue ferveu, e o marido partiu para uma série de socos e chutes, transformando o quarto em um ringue improvisado.

A pobre esposa, no susto e na dor, teve a sagacidade de acionar a Polícia Militar (PM), que agiu com rapidez e eficiência para colocar um ponto final nessa luta de ringue doméstica. Enquanto o agressor continuava a desfilar sua coleção de murros e pontapés, os bravos policiais encontraram o valentão do amor perdido.

Em uma entrevista pra lá de engraçada, ele justificou sua fuga desprovida de roupas como uma técnica ninja para escapar do marido irado. O pobre rapaz abandonou tudo e saiu como veio ao mundo, enquanto o marido furioso permanecia na casa, transformando móveis em suvenires de demolição.

Mais uma vez, a vida nos presenteia com uma história que nos faz rir, chorar e questionar o tamanho da paciência dos envolvidos nesse circo romântico. Que lição! Resumindo tudo: o amor tem muitos desafios, mas por favor, meus caros, vamos evitar as tempestades de socos e chutes, ok? Afinal, não queremos que o lar se transforme em um verdadeiro campo de batalha, não é mesmo? Keep calm and love on!

Foto Ilustrativa

Sair da versão mobile