Menor denuncia padrasto de suposto abuso sexual em Lucas do Rio Verde

0
404

A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde foi acionada via 190 por volta das 7h30 da manhã desta quinta-feira (10), por uma menor de idade, informando que havia sido abusada sexualmente em casa por seu padrasto.

Segundo informações do Sd PM Rangel, a guarnição foi até o local indicado (uma residência localizada no Bairro Veneza), e encontrou a vítima abalada e chorando, já com sua mãe.

“Ela passou a relatar que a mãe teria saído para trabalhar e ela permaneceu na residência deitada em sua cama e em determinado momento, o homem deitou junto a ela e começou a cheirar seu pescoço e acariciar suas partes íntimas. Ela teria tentado se desvencilhar do suspeito que insistiu com os abusos, até que cometeu a conjunção carnal. Nós conseguimos encontrar o homem em seu local de trabalho, que foi detido em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia”, explicou o militar, ressaltando que o suspeito confirmou que houveram as carícias, mas que não teve a penetração.

“A Polícia Civil prosseguirá com as investigações e posteriormente ela deverá passar por um exame médico para confirmar se houve ou não a conjunção carnal. A menor disse ainda, que na semana passada o homem teria realizado carícias nela, mas que dessa vez ele insistiu e continuou com os abusos”.