Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados para se deslocarem até a Comunidade Cedral, na MT-244, após um desentendimento entre os envolvidos.
Os militares foram informados de que Armando e o suspeito tiveram uma discussão em um campo de futubol e em determinado momento, a vítima teria sido perseguida pelo suspeito, que estava armado com um facão.
Ao ser encontrada, a vítima apresentava lesões na cabeça e tórax. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Após a agressão, o suspeito fugiu em uma caminhonete modelo S-10, branca, em alta velocidade sentido a MT-010. Porém, durante rondas na região, os militares conseguiram identificar o suspeito nas proximidades da MT-010.
Ele estava acompanhado da namorada, confessou que brigou com a vítima, mas que a agrediu com as costas do facão. O suspeito apresentava escoriações no joelho, cotovelo e abdômen. O facão utilizado pelo suspeito não foi localizado. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: Wellyngton Souza PMMT
Crédito de imagem: