A Polícia Civil fez a detenção no final da tarde desta terça-feira (22), um homem de 45 anos que era investigado por ter cometido os crimes de homicídio, sequestro e roubo em Lucas do Rio Verde, nas últimas semanas.
Segundo informações do Delegado Dr Paulo Brambila, o suspeito foi detido em uma região de chácaras, localizada aos fundos do Bairro Jaime Seitti Fujii, com entorpecentes e balança de precisão. “Cumprimos o mandado de prisão preventiva contra esse indivíduo de alta periculosidade, que é investigado por ter cometido sequestro e assassinato em Lucas do Rio Verde”.
Ainda segundo o delegado, esse sequestro foi cometido em 22 de julho, quando três homens invadiram a residência do gerente de uma loja de eletrodomésticos, fizeram reféns a mulher e o filho do gerente, e o obrigaram o mesmo a ir até a loja na Avenida Mato Grosso, de onde levaram 30 telefones celulares e certa quantia em dinheiro que estava no caixa.
Segundo investigações, o homem faz parte de uma facção criminosa e era o responsável por organizar crimes de roubo e homicídios a mando da organização.