Nesta terça-feira (05), por volta das 13h, a PM foi acionada via 190 com uma ligação anônima, relatando que uma menina havia sido levada por dois homens que estariam ali na região no final do Bairro Primavera em Lucas do Rio Verde, que é um local onde muitos crimes ou situações ocorreram naquela região, inclusive corpos já foram encontrados lá.
“Nos deslocamos para lá, para as margens do Rio Verde, no local não encontramos nada, apenas alguns vestígios, corda, galão de combustível, dando a entender que provavelmente ocorreu uma situação de tortura naquela região. No momento em que a gente retornava, olhando em alguns barracões daquela, da invasão, a gente veio encontrar alguns defensivos agrícolas, que provavelmente eram produtos de roubo, de furto, trouxemos para a Polícia Civil”, explicou o Ten PM Peixoto, ressaltando que no momento em que a guarnição fazia o boletim de ocorrência, aí sim a irmã da vítima se fez presente na delegacia e passou a relatar que dois homens entraram na residência dela, os dois armados, com arma de fogo, motocicleta prata, e acabaram levando ela para uma região de mato.
“Então a gente acabou fazendo a ligação das duas ocorrências, lavrou o boletim de ocorrência, constando esse produto de roubo, de furto, e juntamente isso aí, infelizmente, mais uma situação de uma pessoa desaparecida aqui no nosso município. Não tem nem 24 horas ainda, na verdade não tem nem 12 horas, infelizmente a vítima veio relatar para a gente somente agora por volta de 15h. A gente recebeu a ligação via 190 às 13h, mas a situação teria acontecido de manhã”, concluiu o policial.
A Polícia Civil também continuará as buscas pela jovem que foi sequestrada na casa dos pais dela. Vale ressaltar que essa adolescente tinha um envolvimento com uma outra jovem, que já tem diversas passagens por outros crimes no município e que foi detida em Rosário Oeste onde permanece presa. Já a menina sequestrada é uma menor de 15 anos de idade, que não tem passagem pela polícia.