Na abertura da 27ª rodada do Brasileiro Série B, Chapecoense e Guarani se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, na Arena Condá. O time catarinense é 15º colocado, com 27 pontos, enquanto o Bugre é sexto, com 44, a dois do vice-líder Sport.
Confronto envolvendo times que vêm de sequência positiva nesta reta final de Série B. A Chapecoense mostrou poder de reação no momento certo e soma uma vitória e dois empates nos últimos três jogos, ganhando fôlego na luta contra o rebaixamento. O Guarani, por sua vez, vem de vitória no dérbi campineiro, resultado que o deixa mais próximo do G-4.
A Chapecoense chega com um desfalque certo e possíveis duas baixas. Cazonatti, suspenso, está fora e o departamento médico corre contra o tempo para liberar Cristiano e Bruno Nazário. No Guarani, o técnico Umberto Louzer pode repetir a formação que venceu o clásssico contra a Ponte Preta por 1 a 0, inclusive Bruno José, autor do gol.
Escalações prováveis
Chapecoense: Airton; Ronei, Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Mancha (Cris Silva); Dudu Vieira, Bruno e Pavani; Marcinho, Kayke (Henrique Dourado) e Alisson Farias.
Guarani: Pegorari; Diogo Mateus, Alan Santos, Lucão e Mayk; Matheus Bueno, Matheus Barbosa e Bruninho; Bruno José, João Victor e Derek.
A Chapecoense é considerada favorita para este confronto de times embalados dentro de sua perspectivas na competição. Os catarinenses reagiram sob o comando de Claudinei Oliveira enquanto o Bugre aumenta suas chances de acesso a cada rodada.
Por Betfair.com