Inter faz 7 a 1, aplica maior goleada do Brasileirão e segura Santos no Z4

0
558

Brasileirão, e segurou o time paulista na zona de rebaixamento. Foi a maior goleada desta edição campeonato.

Os gols foram marcados por Kevyson, contra, Alan Patrick, Enner Valencia, duas vezes, Wanderson, Luiz Adriano e Bustos para o Inter. Maxi Silvera descontou para o Santos.

Com o resultado, a equipe de Porto Alegre se distanciou da linha de queda, está em 12º e soma agora 35 pontos.

Já o Alvinegro estacionou em 18º, com 30. O placar igualou a pior derrota da história do Santos em sua história no Brasileirão. O clube perdeu em 2005 para o Corinthians pelo mesmo placar.

O Internacional e Santos voltam a campo na próxima quinta-feira (26). O Colorado visita o Vasco, enquanto o Peixe recebe o Coritiba.

Como foi o jogo
O Inter esteve perto da perfeição. Com um minuto de jogo, Wanderson já fez boa jogada pela esquerda e cruzou. A bola bateu em Kevyson e entrou. Depois, o Colorado seguiu pressionando e não demorou a marcar o segundo, contando com uma ‘ajuda’ da defesa santista.

Dodô falhou feio numa saída de bola e Alan Patrick fez um golaço. Um passe que parecia simples acabou no meia-atacante do Inter, que driblou um defensor e encobriu Vladimir. Foi a confirmação do que o campo apresentava: um Inter esmagador e o Santos que errava muito.

O esquema de três zagueiros, desmontado no segundo tempo, não foi suficiente conter o ataque do Inter, até então o pior do Brasileirão. Mesmo com jogadores a mais no sistema de retaguarda, o Alvinegro deu espaços e viu o Colorado fazer o terceiro e o quarto ainda na etapa inicial, além de seguir muito superior no segundo tempo, quando marcou ainda mais gols, construindo a maior goleada desta edição do Brasileirão.

Marinho SaldanhaDo UOL, em Porto Alegre