Mirassol e Guarani se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio José Maria de Campos Maia, pela 33ª rodada do Brasileiro Série B. Os dois times estão separados por apenas dois pontos, com o Leão da Alta em sétimo, com 52, e o Bugre, primeiro fora do G-4, com 54.
O Mirassol está muito vivo na briga pelo acesso e as quatro vitórias consecutivas falam por si. O time parece ter ligado o “modo turbo”, deixando concorrentes como Vila Nova e Criciúma pelo caminho. Um dos personagens desta reação é Zé Roberto, que marcou em três das últimas quatro partidas. O técnico Mozart tem todo o elenco à disposição nesta rodada.
O Guarani vem de dois tropeços seguidos, que lhe custaram a saída do G-4 justamente no momento crucial da Série B. No entanto, o Bugre está a apenas um ponto do Juventude e pode retornar em caso de vitória. Em tese, a única mudança na formação titular será a entrada de Lucas Araújo na vaga de Matheus Bueno, suspenso.
Escalações prováveis
Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, Luiz Otávio, Rodrigo Sam e Guilherme Biro; Neto Moura, Danielzinho, Chico Kim e Gabriel; Negueba e Zé Roberto.
Guarani: Pegorari; Diogo Mateus, Lucão, Walber e Mayk; Lucas Araújo, Matheus Barbosa e Bruninho; Bruno José, João Victor e Derek.
O Mirassol chega como favorito, pois atua em casa e tem sido mais consistente nas rodadas recentes, voltando a se inserir na briga pelo acesso. O Guarani tenta manter o foco mesmo com os tropeços para não deixar a vaga escapar, o que frustraria uma espera de 13 anos de sua fanática torcida.
Por Betfair.com
Crédito: Divulgação/Site Oficial