Uma guarnição da Guarda Civil Municipal, composta pelos agentes Rose e Adalto, estava fazendo rondas pela Avenida Amazonas, na região central de Lucas do Rio Verde por volta ds 01h30 da madrugada deste domingo (29), momento que um cidadão de moto abordou a viatura com a informação que ele estava trafegando atrás de um veículo que tinha batido em dois postes.
“No momento que o motorista bateu nos postes de energia na Avenida Tocantins (próximo ao Lago Ernani Machado), subiu em direção à BR-163, mas não conseguiu, voltou na Avenida Rio Grande do Sul, sentido Bairro Pioneiro. Fomos até lá e vimos o veículo entrando na avenida e achamos o farol com o paralama caído ao chão, e na sequência encontramos o carro (de cor preta) ligado na Rua Nova Palma, com o motorista dentro”, explicou a agente.
O veículo estava com a parte frontal danificada, inclusive um cabo, um fio de alta tensão grande, enrolado no pneu traseiro. O conduttor foi levado até a delegacia de Polícia Civil.
“Fizemos o teste do etilômetro e ele confessou que tinha bebido. O teste deu 0.45 miligrama litros de álcool. Ele ficou detido e não era habilitado também”, resumiu a GCM.