Mulher é atacada por pitbull da família, dentro de casa em Lucas do Rio Verde

0
560
Foto: Reprodução

Uma mulher de 40 anos teve sua orelha arrancada após ser atacada por seu próprio cão da raça Pitbull. O incidente ocorreu no domingo (01) em Lucas do Rio Verde. A vítima sofreu uma súbita queda de pressão e desmaiou por alguns momentos, durante os quais ela caiu no quintal de sua residência e foi atacada pelo animal. A cena foi capturada pelas câmeras de segurança da casa.

Nas imagens que estão na internet, é possível observar a mulher interagindo com três cachorros no quintal, incluindo o Pitbull. Repentinamente, ela desmaia e desaba no gramado. Nesse momento, o Pitbull inicia o ataque à mulher, enquanto outro cachorro aparentemente tenta protegê-la. Em meio à violência do ataque, a vítima rola pelo chão enquanto o animal a persegue incessantemente, resultando na amputação de sua orelha.

Os gritos foram ouvidos pelos vizinhos, que prontamente chamaram o Corpo de Bombeiros para intervir. Os socorristas prestaram os primeiros socorros, estancando o sangramento e transportaram a mulher para o Hospital São Lucas. Até o momento, não há informações disponíveis sobre seu estado de saúde.

Quando os bombeiros chegaram à cena, o Pitbull já não estava mais presente, pois outra pessoa havia retirado o animal de dentro da casa.