Um homem de 33 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (04.10), na zona rural de Cuiabá. Com ele, a Pollícia Militar apreendeu uma espingarda de calibre 22 e 72 munições.
Durante rondas pela região de chácaras próximo ao Rio Aricá, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 9º Batalhão recebeu denúncias de que o morador de um dos imóveis estava realizando disparos de arma de fogo na propriedade dele.
Os militares receberam informações sobre o endereço e se deslocaram para a propriedade, onde puderam encontrar o suspeito transitando pela localidade com uma espingarda em mãos.
Na abordagem e revista pessoal, a PM encontrou uma caixa contendo 62 munições e um carregador da arma com mais 10 munições. Ele não apresentou documentação que permitia o porte da arma de fogo.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá, com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e ficando à disposição da Polícia Civil.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: Hallef Oliveira PMMT
Crédito de imagem: PMMT