Um único jogo abre, nesta quinta-feira, a rodada 34 do Brasileirão Série B.
Depois dela, faltarão apenas quatro.
Sete da noite no horário de Brasília, o ABC, lanterna e praticamente rebaixado, recebe o Avaí, que está no meio da tabela e precisa da vitória pra afastar de vez o risco de queda pra terceira divisão.
Já na sexta-feira, serão mais três partidas, com destaque para o vice-líder Sport em campo, fora de casa, contra o Ceará.
A partida também começa às sete da noite.
Mais tarde, às nove e meia, o Guarani, quinto colocado, recebe o Botafogo de Ribeirão Preto. E, em caso de vitória, entra provisoriamente no G4.
E tem, ainda, um outro duelo entre paulistas: o Novorizontino, se vencer a Ponte Preta em casa, também tem chances de entrar no G4.
Enquanto o time de Campinas está desesperado: é o primeiro fora da zona de rebaixamento, com apenas dois pontos a mais que a Chapecoense.
Que, aliás, será a primeira equipe a entrar em campo no sábado, três da tarde, em casa, contra o Tombense, em confronto direto contra a degola.
A rodada da Série B ainda terá, no sábado, três e meia, Criciúma e Sampaio Correa, Ituano e Mirassol.
Duelos entre equipes que lutam por vaga na elite, Criciúma e Mirassol, e outras que brigam pra não cair, Sampaio Correa e Ituano.
Mais tarde, às sete da noite, o terceiro colocado Atlético-GO visita o Vila Nova.
A rodada da Série B termina no domingo, com o líder Vitória em campo, em Salvador, sete da noite, contra o quarto colocado Juventude, em duelo que pode confirmar a volta do time baiano à elite.
Um pouco antes, às seis e meia, tem Londrina e CRB.