Sport e Chapecoense se enfrentam neste domingo, às 18h, na Ilha do Retiro, em duelo válido pela 33ª rodada do Brasileiro Série B. O rubro-negro pernambucano é vice-líder, com 56 pontos, à frente do Atlético-GO nos critérios de desempate, e a Chape, com 33, ocupa a 17ª colocação, mas com perspectivas de deixar o Z-4.
O Sport vem de três empates consecutivos e só não deixou o G-4 ainda, pois os concorrentes também têm tropeçado. A queda de rendimento de alguns atletas tem chamado atenção, com o artilheiro Vagner Love desperdiçando pênalti. O empate com o Juventude veio graças ao gol de Edinho nos acréscimos. Jorginho, suspenso, desfalca o Leão da Ilha.
A Chapecoense chega embalada após levar a melhor no clássico diante do Criciúma, fora de casa. O técnico Claudinei Oliveira, um dos responsáveis pela reação da equipe catarinense, gostou tanto da atuação que repetirá o mesmo time diante do Sport, inclusive com o meia Cazonatti, autor dos gols que deixam a Chape a um triunfo de sair do Z-4.
Escalações prováveis
Sport: Dênis; Ewerthon (Rosales), Rafael Thyere, Sabino e Felipinho; Fabinho, Felipe e Alan Ruiz; Peglow, Vagner Love e Edison Negueba (Edinho).
Chapecoense: Airton; Ronei, Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Mancha; Cazonatti, Pavani, Victor Ferraz e Bruno Nazário; Marcinho e Henrique Dourado.
O Sport é apontado como favorito pela força que tem atuando em seu estádio, palco do duelo desta sexta-feira, porém o time pernambucano tem acumulado empates, que o fazem correr riscos nesta briga acirrada pelo acesso. A Chape chega em momento melhor e tem armas ofensivas para surpreender.
Por Betfair.com