O médico Wagner Godoy (União Brasil) tomou posse, hoje, no gabinete da presidência da Câmara. Ele ficará no lugar do vereador Noel Dias (União), que pediu licença para tratar de assuntos particulares pelo prazo de 90 dias.
Wagner chegou à suplência após alcançar 324 votos na última eleição (1,06% do total). Essa é a segunda vez em que ele assume a vaga nessa legislatura. No ano passado, o médico permaneceu no cargo por 30 dias, após afastamento de Noel.
“A ideia é continuar como eu vinha antigamente, trabalhando voltado à população. A gente sabe que é preciso um olhar para a saúde mental e várias áreas. Estamos dispostos do mesmo jeito que trabalhávamos antes, sempre voltado ao bem comum da sociedade. Vamos seguir o andamento da Câmara com novos objetivos e novos projetos. O que estiver ao nosso alcance, vamos fazer”, afirmou Wagner.
Em 2016, o médico foi eleito vereador, tendo atuado os quatro anos. Durante a legislatura 2017/2020, ele ocupou também os cargos de vice-presidente e primeiro-secretário do Legislativo.
Formado em Medicina no Rio de Janeiro, o médico atua no Posto de Saúde da Família (PSF) 16 (Bieger). Ele mora em Lucas do Rio Verde desde 2014.