A modelo e atriz pornô Sinatra Monroe confessou que traiu todos os namorados que passaram pela sua vida. No entanto, a norte-americana alegou serem águas passadas e explicou o que fez para deixar de ser infiel.
Ela, que está em um atual relacionamento, contou que, anteriormente, sempre traiu. “É terrível, mas é verdade. Nunca fui capaz de dizer: ‘Esta é a minha única pessoa e isso é tudo e quem eu quero’. Eu sempre traí”, disse ela, durante participação no podcast PlugTalk, segundo o Daily Star.
A atriz pornô afirmou que fez uma “autorreflexão” para entender o problema de sempre trair os parceiros. Ela percebeu que o seu erro estava na monogamia. “Eu refleti comigo mesma: ‘Você provavelmente é poligâmica, não há nada de errado com isso'”
Sinatra também avaliou que precisava dar a outra pessoa a oportunidade e explicar como ela era. “É quem eu sou e, se você concorda com isso, isso é incrível”, declarou. Porém, se o parceiro não concordar com a forma dela conduzir um relacionamento, então o melhor é cada um procurar outra pessoa para namorar.
Na entrevista, ela contou que se envolveu com homens quando trabalhava como stripper. “Você precisa focar em não quebrar as regras. Não seja uma idiota bêbada, não faça coisas perversas no clube”, disse ela. Porém, as orientações não valeram, já que ela explicou como foi o envolvimento. “O cara era muito, muito gostoso e estava se casando, e disse: ‘Esta é minha última chance'”, contou ela. Sintra disse que a esposa dele permitiu uma noite com uma stripper e que o homem ofereceu muito dinheiro para ela.
Além da carreira como stripper, que ficou no passado, Sinatra tem atualmente perfil no OnlyFans e trabalha com filmes pornográficos para grandes empresas do ramo.
Reprodução Instagran