Atenção, concurseiros!
O Ministério da Agricultura abriu inscrições para contratar mais de 300 trabalhadores com salários de até seis mil reais.
O concurso público vai selecionar pessoas para emprego temporário.
São, ao todo, 316 vagas. Dessas, 79 imediatas e as outras 237 para formar um cadastro reserva.
Há oportunidades para todos os níveis: superior, médio e fundamental. Os selecionados vão atuar em Brasília, Campinas, no interior paulista, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, na cidade de Pedro Leopoldo, em Minas, e em Belém, no Pará.
Os cargos são para farmacêutico, químico, auxiliar de laboratório e técnico de laboratório. O salário vai variar de acordo com a função.
Para farmacêutico e químico é de 6.130 reais e o contrato de trabalho de até quatro anos. Técnico de laboratório será remunerado com cinco mil e quinhentos por mês e os auxiliares receberão quatro mil, nesses dois casos a duração é de até um ano, mas com possibilidade de prorrogação.
As inscrições para o concurso vão até às cinco da tarde de 17 de novembro e devem ser feitas no site do Instituto Verbena, que é responsável pela prova.
A banca organizadora é ligada à Universidade Federal de Goiás. As taxas custam entre 80 e 110 reais. O site é o sistemas.institutoverbena.ufg.br