A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde registrou neste domingo (13), duas situações que vítimas foram ameaçadas por suspeitos municiados com arma branca (faca).
O primeiro caso ocorreu por volta das 09h50, onde um homem armado com uma faca, teria invadido uma churrascaria (localizada no Centro), pegado uma funcionária do local, a arrastando para os fundos e a ameaçando. Quando os policiais chegaram no estabelecimento, a vítima já tinha sido liberada e o suspeito foi detido. Ninguém ficou ferido.
Já o segundo caso aconteceu às 18h30, onde o suspeito teria chegado na residência (localizada no Bairro Menino Deus), e com uma faca em punho, tentado esfaquear uma pessoa que também mora no local. Os PMs foram até a casa e encontraram o suspeito alterado e quebrando vários móveis.
O homem desacatou e ameaçou os militares, sendo necessário o uso de força moderada para imobiliza-lo, algema-lo e o encaminha-lo para a Delegacia de Polícia, onde lá continuou as ameaça aos policiais e até teria batido a cabeça na parede para simular agressão.