Goiás e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quinta-feira, às 18h, no Estádio da Serrinha, pela 31ª rodada do Brasileiro Série A. Os dois times vivem realidades bem distintas na tabela, com o Esmeraldino ocupando o 17º lugar, com 32 pontos, abrindo o Z-4, e o Massa Bruta, com 52, ocupa a terceira posição, na briga por título e vaga direta na próxima Libertadores.
O Goiás entra pressionado após empatar por 1 a 1 com o Vasco, resultado ruim para as pretensões do clube em escapar do rebaixamento. O gol de Matheus Babi, nos acréscimos, contudo, salvou o Esmeraldino de um cenário muito pior. Para deixar o Z-4, o time precisa vencer e contar com tropeço do Santos. Bruno Melo, suspenso, é desfalque.
Sem atuar no final de semana, o Red Bull Bragantino viu o Palmeiras ultrapassá-lo, mas viu seu lugar no G-4 intacto. Um triunfo sobre o Goiás, fora, somado ao empate entre Botafogo e Palmeiras deixa o Massa Bruta em ótimas condições na briga pelo título. Matheus Fernandes retorna, deslocando Juninho Capixaba para a lateral-esquerda.
Escalações prováveis
Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Sidimar e Hugo; Willian Oliveira (Guzzo), Morelli e Guilherme; Allano, João Magno e Palacios.
Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom e Lucas Evangelista; Matheus Gonçalves, Eduardo Sasha e Vitinho.
O Red Bull Bragantino chega como favorito, pois é melhor time, está mais descansado – teve seu jogo do final de semana adiado – e tem a sexta melhor campanha como visitante. O Goiás vem de resultado ruim em casa, mantendo-o na zona de rebaixamento a oito rodadas do fim do Brasileiro.
Por Betfair.com