Cruzeiro e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, no Mineirão, em jogo atrasado da 33ª rodada do Brasileiro Série A. O Cabuloso é 16º colocado, com 40 pontos, mesma marca do Gigante da Colina, uma posição acima na tabela.
O Cruzeiro chega embalado pela vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, com Bruno Rodrigues sendo decisivo mais uma vez decisivo na campanha da Raposa no Brasileiro. O goleiro Rafael Cabral, com defesas importantes, também foi essencial para o resultado alcançado. Neris e Matheus Jussa retornam de suspensão, aumentando o leque de opções.
No Vasco, Marlon Gomes, recuperado de uma gripe e Capasso, de uma lesão nas costas, são reforços para o técnico Ramón Díaz, que também pode escalar Medel, que retornou mais cedo do Chile por estar suspenso. O time cruzmaltino, porém, pode perder o artilheiro Veggeti, que será julgado pelo STJD na véspera pela expulsão diante do Goiás.
Escalações prováveis
Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris (Oliveira), Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa (Ian Luccas), Machado, Mateus Vital e Nikão; Papagaio e Bruno Rodrigues.
Vasco: Léo Jardim; Puma Rodríguez (Gabriel Dias), Maicon, Medel e Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes e Paulinho; Gabriel Pec, Vegetti (Sebastián Ferreira) e Alex Teixeira (Payet).
O Cruzeiro é apontado como favorito, ainda que tenha se saído melhor como visitante durante todo a Série A. A Raposa chega motivada após vitória sobre o Fortaleza e encara um Vasco que não tem bons números quando sai de São Januário.
Por Betfair.com