Polícia Civil pende outro envolvido em decapitação de jovem em Lucas do Rio Verde

0
159
Foto: Polícia Civil

Na manhã desta sexta-feira (03) uma equipe de investigadores da Polícia Civil de Rondonópolis deu cumprimento ao mandado de prisão contra um dos suspeitos da morte de Gediano Aparecido da Silva (vulgo Gegê), de 19 anos, que aconteceu em Lucas do Rio Verde em 25 de janeiro de 2022, onde foi decapitado às margens do Rio Piranhas

Segundo informações, denúncias via 197 apontaram que o foragido (conhecido pela alcunha de ‘Anjo’), estava em Rondonópolis que informou à delegacia de homicídios sobre a presença do foragido.

Assim que essa equipe de investigadores tomou conhecimento, passou a monitorar o local em que o foragido se encontrava. Inicialmente o homem foi visto saindo à frente da residência e entregando um produto semelhante a um entorpecente para um tornozelado. Passados mais alguns instantes, chegou outra pessoa e pegar uma porção de substância análoga à maconha.

O suspeito desta vez, estava sem camisa e os investigadores conseguiram reconhece-lo. Neste momento foi realizada a abordagem ao foragido e dado cumprimento ao mandado de prisão.

Após ser algemado e colocado em uma viatura descaracterizada, a algema estava na parte de traz do corpo e ele conseguiu passar a algema para a frente e abrir o porta-malas, saiu correndo e entrou numa residência, pulando vários muros e telhados.

A equipe pediu apoio para a Polícia Militar que se fez presente e ajudou na captura. No momento da prisão, o foragido caiu de um muro, apresentando lesões em decorrência da queda.

Vale ressaltar que se tratar de um indivíduo de altíssima periculosidade, sendo que vídeos de suas matanças circulam pelas redes sociais. Certa quantidade de entorpecentes também foi apreendida com ele.