O juiz Conrado Machado Simão, que assumiu recentemente a 1ª Vara Criminal de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), e o magistrado Hugo José Freitas da Silva, que deixou a unidade judiciária, se reuniram com o prefeito do município, Miguel Vaz, nesta sexta-feira (01/12), para alinhar a continuidade da parceria entre os poderes referentes aos trabalhos realizados no Centro de Detenção Provisória da Comarca.
“O encontro foi agendado pelo juiz Hugo José para me apresentar ao prefeito e sua equipe. Aproveitamos a oportunidade para alinhar assuntos que dizem respeito tanto ao Judiciário quanto ao Executivo sobre o Centro de Detenção Provisória da Comarca”, explicou Conrado Simão.
O magistrado informou que o colega Hugo José deixa a unidade para assumir o Juizado Especial Criminal da Comarca de Várzea Grande. “O dr. Hugo tem sido muito prestativo neste momento de transição e me esforçarei para continuar o excelente trabalho feito por ele em Lucas do Rio Verde”, comentou. “Agradeço o prefeito Miguel Vaz e equipe pela receptividade. Espero promover um contínuo diálogo interinstitucional”, destacou o magistrado Conrado Simão.
A reunião ocorreu no gabinete do gestor e contou com as presenças do secretário de Governo, Alan Togni e da procuradora do município, Derlise Marchiori.
#ParaTodosVerem – Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Descrição das imagens. Imagem 1 – Da esquerda para a direita, o prefeito Miguel Vaz, o juiz Conrado Simão, o juiz Hugo Silva, a promotora, Derlise Marchiori e o secretário, Alan Togni estão todos sentados no gabinete do prefeito.
Larissa Klein | Assessoria de Comunicação da CGJ-MT