Gracyanne Barbosa mostra como Belo passa produto em sua virilha

0
161

Gracyanne Barbosa dividiu opiniões na web, após compartilhar com seus seguidores como seu marido, o cantor Belo, costuma passar um produto de beleza em sua virilha. A musa fitness simplesmente ficou de cabeça para baixo, com as pernas esticadas e abertas na horizontal, proporcionando uma posição bem inusitada, mas que serviu bem para o cantor, na hora da aplicação do produto. 

Logicamente que a posição inusitada rendeu assunto na web, e os seguidores logo começaram a opinar sobre a forma como Belo ajuda sua esposa a manter a autoestima das partes íntimas em dia. “Mulher, o que foi isso? Que ousadia foi essa? Passado”, comentou um seguidor. 

Mas, também tiveram muitas críticas de diversos internautas. “O que as pessoas não fazer por dinheiro”, disse uma seguidora, ao se referir ao vídeo de Gracyanne, que nada mais é que um publipost da marca do produto usado para clarear a região da virilha. “Nossa, quanta besteira para ganhar um ibope”, opinou mais um. 

Gracyanne barbosa faz balanço de 2023

Recentemente, Gracyanne Barbosa fez um balanço sobre sua trajetória neste ano de 2023. A musa fitness, empresária e influenciadora digital afirmou ter vivido uma verdadeira montanha russa nos últimos meses. “Foi um ano cheio de desafios, vejo como uma montanha russa. Altos, baixos e emoções (risos). Esse tem sido um ano de reflexão e mudança. Trabalhei bastante, aprendi coisas novas, consegui me dedicar mais ao pole dance, que eu amo, e ter um pouco mais de tempo para mim”, declarou a musa fitness.

Entre as suas realizações que marcaram este ano, ela destaca a volta ao Carnaval. “Minha maior realização sem dúvidas é ver minha família bem e com saúde. Todo ano penso nisso. Graças a Deus, todos bem! Mas uma coisa que marcou esse ano, sem dúvida foi a minha volta para o Carnaval, pela Camisa Verde e Branco, em São Paulo”, disse ela sobre a escola na qual é madrinha da bateria.

Gracyanne também falou sobe seus aprendizados em 2023. “Aproveitar mais o tempo, as pessoas, os momentos que não voltam. Muitas vezes, deixamos passar coisas simples, porque acreditamos muito no ‘depois’ sem nem saber se esse depois vai chegar, né?”, afirmou.

Fonte Correio Braziliense