No BBB 24, nesta segunda-feira (29), Wanessa Camargo e Isabelle tiveram uma conversa significativa sobre o jogo e, especialmente, sobre a relação delas com Davi, que vem sendo alvo de Wanessa nos últimos dias.
Wanessa expressou seu desejo de chegar à final do programa, mas destacou sua preocupação em não ser injusta ou agir de forma negativa com ninguém. Ela reconheceu que pode estar equivocada em suas percepções sobre Davi, mas ressaltou a dificuldade em lidar com os sinais que vem observando.
Segundo ela, Davi não é uma pessoa má, mas pode precisar aprender algumas lições ao longo do jogo. “Posso estar errada? Posso, mas pra mim é difícil porque são muitos sinais. Ele [Davi] não é uma pessoa ruim , mas talvez vai que ter que aprender na vida”.
Isabelle sugeriu que a postura de Davi talvez seja uma questão de estratégia, indicando que ele pode estar se sentindo ameaçado. No entanto, Wanessa argumentou que o comportamento dentro da casa reflete aspectos da vida real, afirmando que “a vida é um jogo”.
Wanessa Camargo aconselha Isabelle
Quando Isabelle negou ter sido manipulada por Davi em seus votos, Wanessa mencionou uma situação envolvendo Yasmin, apontando para possíveis padrões de comportamento do participante.
“Eu também achei, mas não manipulado claro. Sabe o que ele fez com a Yasmin de botar uma insegurança nela para pensar? Não sei a conversa que vocês têm, mas de alguma forma que fazia comigo”, afirmou.
Wanessa também aconselhou Isabelle a não deixar que o comportamento de Davi afete sua energia e brilho pessoal, destacando a importância de se manter firme e confiante. “Ele pode ser teu amigo, mas não deixa que o baixo astral dele te atinja. Dê apoio, acolha, mas mantenha o teu brilho! Não deixa ninguém tirar o teu brilho.”
Wanessa Camargo ainda citou o que acha, atualmente, de Davi. “Para mim, é muito frio e é um jogo que não gosto. Mas não é culpa sua. […] Acho ele filho da put*? Não! Acho ele perigoso? Acho! Nesse jogo que a gente tem que saber confiar, eu acho! Vou tratar ele mal? Não, mas se tiver algo nele que me incomoda — como falar alto, gritar — é outro esquema. Se você sentir alguma coisa, fica atenta.”
“Não tem maldade”
Isabelle comentou que muitas atitudes de Davi dentro do confinamento podem ser reflexos de suas próprias inseguranças em relação ao jogo: “Algumas coisas que ele fez aqui, que pode ter sido considerado excesso, não tem maldade. Como por exemplo a comida”, explicou.
Wanessa concordou em partes: “Não tem maldade, tem a ver com ser sem noção.” Isabelle, então, defendeu o antigo aliado: “Ele gosta de cozinhar, é o prazer dele”.
A cantora ouviu, mas contra-argumentou: “Mas aqui é igual casa, tem que contar comida real. Mas ele já entendeu isso. Nisso eu não vi maldade, vi falta de responsabilidade”.
Mais cedo, Davi e Wanessa Camargo deixaram o jogo de lado e limparam juntos o banheiro na manhã desta segunda-feira (29). A cena, é claro, viralizou nas redes sociais e bombou no Instagram.
Fonte: Bolavip Brasil