Eziquiel Nevez da Silva, de 65 anos, morreu após o carro funerário que ele dirigia ser atingido frontalmente por um ônibus de viagem, na BR-364 em Rosário Oeste, nessa terça-feira (16)
O motorista de um carro funerário, identificado como Eziquiel Nevez da Silva, de 65 anos, morreu após o veículo, que transportava um corpo, ser atingido por um ônibus na BR-364, na noite dessa terça-feira (16) em Rosário Oeste, a 133 km de Cuiabá.
Informações iniciais da Nova Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, apontam que o motorista do ônibus de viagem – que levava 28 passageiros – teria tentado fazer uma ultrapassagem no km 518, quando acabou batendo de frente com o carro da funerária, Fiat Pálio Weekend.
Quando a equipe de socorro chegou ao local do acidente, Eziquiel já estava morto. Os passageiros do ônibus não se feriram e assinaram termo de recusa de atendimento médico, segundo a concessionária.
A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) também esteve no local e encaminhou a vítima para o IML (Instituto Médico Legal) de Cuiabá. Já o corpo que era transportado pelo carro, foi entregue para a equipe da funerária responsável.
A Polícia Civil apura o acidente.
Fonte Primeira Página