Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Motorista de aplicativo é preso pela Polícia Civil por suspeita de participação de roubo em Lucas do Rio Verde

Foto: Robson Alex

Na tarde desta quarta-feira (28) a Polícia Civil conduziu um motorista de aplicativo para a Delegacia de Polícia por suspeita de participação no assalto ocorrido no Parque dos Buritis, onde houve confronto entre assaltantes e PM, e os três criminosos foram mortos.

Segundo informações do Delegado Dr Alan Vitor Souza da Mata, o motorista já vinha sendo monitorado por participação em outros roubos realizados no município. “Na semana passada, recebemos imagens de um veículo GM Onyx, recebendo dois assaltantes que tinham acabado de cometer o crime. A partir daí o veículo e o motorista foram identificados e na madrugada em que ocorreu o assalto, imagens de monitoramento mostram o mesmo veículo rondando a residência no momento em que ocorria o roubo”, explicou o delegado, ressaltando que o motorista foi abordado e com ele encontrada uma porção de maconha.

O motorista foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo majorado e extorsão majorada.

ASSALTANTES IDENTIFICADOS

Foram identificados os homens mortos em um confronto com a PM na madrugada de quarta-feira (28), no Parque dos Buritis, após roubo em uma residência.

São eles: Gilberto Rodrigues Vaites, Mateus da Costa Miranda e João Gabriel Avelino Farias.

Sair da versão mobile