Ícone do site Hora 1 MT Notícias

André Marques fala sobre vício e desabafa: ‘É bem difícil’

André Marques – Reprodução/Instagram © Fornecido por Areavip

André Marques usou o seu perfil no Instagram para falar sobre um assunto delicado envolvendo vícios enfrentados por ele durante a vida. Neste domingo (14), o apresentador comemorou e afirmou estar “limpo” há cerca de um mês.

André pensou muito antes de dividir a notícia com seus fãs e seguidores, mas ressaltou a importância de tentar e lutar. “Pensei muiiiiiito se falava sobre isso ou não! Mas senti que era realmente importante! Compartilhe com quem precisa parar… tentar… lutar!!!!!! Bom domingo”, desejou.

De acordo com o apresentador, ele era fumante e precisou lutar muito para conseguir se livrar do vício. “Meus amigos mais íntimos sabem que eu era fumante, fumava três, quatro maços de cigarro por dia, acredite se quiser ou não. E hoje eu estou aqui num lugar que eu amo, que é a Canastra, como eu falei, no Rio São Francisco e completo um mês que parei de fumar”, contou, dizendo que está há um mês sem fumar.

André Marques faz desabafo – Reprodução/Instagram© Fornecido por Areavip

André Marques fala sobre ganho de peso

Nem tudo são flores, além da luta para se livrar do vício, André Marques disse ainda que tem enfrentado outros problemas como o ganho de peso e também a ansiedade, que aumentaram após ele retirar o tabaco.

Vídeo relacionado: André Marques desabafa sobre vício e comemora um mês sem fumar: ‘É possível’ (Dailymotion)

É bem difícil, engordei uns quatro, cinco quilos. Estou mais ansioso do que eu já sou, mas que essa mensagem chegue a pessoas que, assim como eu, fumavam, que é possível. Eu também não acreditava”, afirmou, motivando outras pessoas a se livrarem desse tipo de vício.

Tem a dependência química, dependência psicológica, uma luta contínua. Hoje, completo um mês limpo, sem cigarro. As pessoas mais próximas de mim estão orgulhosas e impressionadas. Então, compartilhe essa mensagem com aquele seu amigo que você quer que melhore de saúde, que pare de fumar, porque realmente, é possível, sim”, completou.

Fonte: ÁreaVip

Sair da versão mobile