Carolina Dieckmann, aos 45 anos, esbanja corpinho de 20 em fotos de biquíni cintura baixa

0
182
©Foto: Instagram

Carolina Dieckmann deu uma pausa nos comentários sobre o ‘BBB 24 ‘, onde já revelou ser torcedora fanática de Davi, para curtir uma viagem pela Chapada dos Veadeiros, em Goiás. No destino, a atriz tem compartilhado muitas fotos e vídeos de biquíni.

Curtindo uma das paisagens naturais e cachoeiras mais bonitas do Brasil, Carolina Dieckmann vem mostrando que o bom gosto para biquínis é uma das suas grandes virtudes. A atriz, que vez ou outra aparece com modelos diferentões, voltou a encantar com uma peça mínima.

Para as novas fotos publicadas nas redes sociais, Carolina Dieckmann surgiu usando um biquíni degradê neon na parte de cima, enquanto a calcinha, em um modelo de cintura baixa com as alças trançadas, trazia detalhes também na cor preta.

A peça escolhida pela atriz evidenciou uma barriga chapada e corpinho de 20 aos 45 anos, que não deixou de ser elogiado por fãs: “Carol, você é a verdadeira obra da natureza. Um espetáculo!!”, comentou um seguidor. “Zero defeitos”, disse outra. “Perfeita demais”, elogiou uma terceira. “Tão feminina como a brisa da manha”, se derreteu o quarto fã.

Recentemente, Carolina Dieckmann, antenada no ‘BBB 24’, usou uma fala de Davi para fazer uma grande crítica social. Durante um bate-papo no reality show, o baiano confessou o medo de ‘parar sua vida’ para estudar medicina e acabar não tendo como se sustentar.

“O meu maior medo, que gerou agora dentro de mim, é eu não ter dinheiro para concluir os 10 anos de faculdade que tenho para fazer. E se eu não tiver dinheiro para me manter estudando? Eu vou entrar na faculdade de manhã e sair à noite. Eu fico me perguntando se vou ter que parar de estudar mais uma vez para poder trabalhar e ter que me sustentar”, dizia o motorista no vídeo.

Dieckmann, por sua vez, compartilhou o recorte nas suas redes sociais para fazer uma reflexão social importante sobre a situação de desigualdade no Brasil: “Não é sobre BBB, é sobre o Brasil. Não é ‘mimimi’, é falta de oportunidade num país extremamente desigual. Não é para falar só do Davi, é para falar de todos os meninos como ele. E são muitos!”, disparou.

Fonte: PurePeople