Ronaldo e Pedro Lourenço assinam acordo para negociação de 90% das ações da SAF do Cruzeiro

0
83
Foto: Assessoria

Nesta terça-feira, o Cruzeiro anunciou que a negociação da SAF, de Ronaldo para Pedro Lourenço, após semanas de conversações, foi fechada. Segundo o clube, eles assinaram um acordo para aquisição da totalidade das ações da Tara Sports Brasil, empresa detentora de 90% do Cruzeiro SAF.

No entanto, o Cabuloso informou que Ronaldo continuará como membro do conselho de administração da SAF.

O acordo foi anunciado em entrevista coletiva na qual participaram Fenômeno, Gabriel Lima (CEO) e o empresário.

O ex-jogador se pronunciou, expressando o que sente neste momento

“Uma mistura de sentimentos hoje bate em mim, mas principalmente um sentimento de dever cumprido. É inevitável não lembrar que dois anos e quatro meses atrás, quando irresponsavelmente eu assumi , que foi comprar a SAF do Cruzeiro. De lá para cá enfrentamos muitos desafios, a grande maioria deles nós vencemos e conseguimos nossos objetivos, erramos, tropeçamos no meio do caminho, mas hoje posso dizer que entrego o Cruzeiro para as mãos do Pedrinho com a sensação de tranquilidade e de dever cumprido, uma vez que a situação do Cruzeiro era realmente muito precária”.

Ronaldo ainda aproveitou para elogiar Gabriel

“Queria agradecer principalmente ao Gabriel, que trabalha comigo há muitos anos. Você teve um papel fundamental nessa gestão e nesse projeto todo que desenvolvemos, e que hoje eu entrego na mão do Pedrinho, em um cenário completamente diferente, infinitamente melhor que aquele que eu peguei. Hoje você é um executivo desejado no Brasil inteiro e isso me enche de orgulho”, completou.

Fonte: Gazeta Esportiva