Na estreia do técnico Zubeldía, São Paulo joga bem e vence o Barcelona de Guayaquil, fora de casa, pela terceira rodada da Libertadores da América.
O tricolor praticamente dominou o adversário, no primeiro tempo, apesar de ter sofrido alguns momentos de sufoco, no segundo.
Os gols foram marcados por Calleri e Alisson.
Com o placar, o São Paulo, que é o segundo do grupo, abriu quatro pontos de vantagem sobre o Barcelona, que é o terceiro, e deu um passo importante rumo à classificação para as oitavas.
Já o Fluminense não teve a mesma sorte.
No Paraguai, o atual campeão da Libertadores ficou no 0 a 0 com o Cerro Porteño. Por outro lado, se manteve na liderança do embolado Grupo A, com cinco pontos.
Colo-Colo e Cerro estão encostados, ambos com quatro pontos.
Pela terceira rodada da Sul-Americana, o Inter venceu a primeira na competição, fora de casa, por 2 a 1, contra o Delfín, do Equador, com direito a gol de Borré, que desencantou.
Enquanto o Fortaleza viveu uma noite histórica.
Ele recebeu, no Castelão, o poderoso Boca Juniors. E venceu por 4 a 2.
Com dois de Lucero e dois de Yago Pikachu, além de três assistências de Pochettino, o Laion chegou a nove pontos, na liderança isolada do grupo, e abriu cinco pontos sobre o vice-líder, que é exatamente o time argentino.