Leandro Félix e Alcindo inauguram obra de ampliação no CEII Pequeno Aprendiz em Nova Mutum/MT

0
100

Nesta sexta-feira, dia 31, o prefeito Leandro Félix e o vice-prefeito Alcindo Uggeri inauguraram as obras de reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil Integral Pequeno Aprendiz. A prefeitura Municipal Investiu o valor de R$ 2.179.517,82. A entrega oficial contou com a presença de colaboradores e lideranças políticas locais.

O centro educacional conta com um total de 60 servidores dedicados ao cuidado e ensino das crianças. São atendidas 13 turmas, com um total de 302 alunos de creche, com idades entre 0 e 3 anos. Dentre essas turmas, 5 funcionam em período integral.

Em nome do progresso e do futuro de nossa cidade, o prefeito Leandro Félix, agradeceu o empenho da Secretaria de Educação, profissionais e ao vice-prefeito Alcindo Uggeri por sua visão e apoio a educação.

O vice-prefeito Alcindo Uggeri, destacou “Nesta ocasião celebramos não apenas a reinauguração de um edifício, mas o investimento em nossas crianças e em nosso futuro. Que continuemos a crescer e prosperar juntos“, desejou aos presentes.

A reforma e ampliação possibilitou a construção de uma nova cozinha e refeitório, proporcionando melhores condições para a alimentação das crianças. As salas administrativas foram ampliadas, oferecendo mais espaço para a equipe pedagógica. Além disso, um novo banheiro foi construído para atender às necessidades dos alunos e funcionários. Uma nova sala dedicada aos professores foi criada, proporcionando um ambiente adequado para o planejamento de aulas e reuniões.

Para a secretária de Educação, Elena Maria Maass, a reforma e ampliação do Centro de Educação representa um investimento significativo na educação das crianças. “Nosso município carrega consigo o compromisso e a responsabilidade de proporcionar uma educação de alta qualidade para nossas crianças. Reconhecemos que, para cumprir essa missão, é essencial oferecer ambientes adequados e estimulantes. E é exatamente isso que estamos fazendo. Estamos criando espaços que não apenas atendem às necessidades básicas, mas também inspiram e incentivam nossos alunos a alcançar seu potencial máximo“, declarou a secretária.