Luísa Sonza, uma das maiores estrelas da música brasileira contemporânea, abriu o coração sobre os desafios que ainda pretende encarar em sua carreira. Na semana passada, a cantora deu um presente especial aos seus fãs ao lançar o filme de seu terceiro álbum, Escândalo Íntimo (2023). Com cenas dramáticas que interligam os clipes do disco, Luísa entregou uma nova dimensão de sua arte.
A multifacetada artista destacou seu amor pela música e como gosta de incorporar elementos de atuação em seus projetos, embora não se considere uma atriz propriamente dita. “Acho que, mais para frente, quem sabe. Gosto muito de música e gosto de colocar essas coisas de ‘atuação’, que é um personagem que crio, é uma caricatura de mim mesma. Não diria que é uma atuação. Mas, quem sabe, mais para frente sim. Agora não. Agora, estou de boa”, revelou Luísa com um sorriso.
Entre os maiores desafios deste novo projeto audiovisual, Luísa apontou a exposição de suas vulnerabilidades, incluindo cenas de nudez que exigiram grande coragem. “Você botar para fora mesmo estando com vergonha, mesmo estando insegura, com medo e nesse lugar do sonho e da coisa do subconsciente, que, não necessariamente, tem só uma explicação, só um significado. Então, o filme pode ter várias interpretações”, explicou a cantora.
Com sua honestidade e coragem, Luísa Sonza se mantém firme, conquistando ainda mais espaço no cenário musical e mostrando que está pronta para novos voos. Será emocionante ver onde sua jornada artística a levará nos próximos anos!
Foto: Divulgação / Twitter Luísa Sonza