O triste fim do usuário de drogas – Jovem tem sua decapitação filmada como prova de execução

0
167

Detalhes sombrios em crime de traição entre amigos chocam autoridades e família

Em um caso perturbador que sacudiu o bairro Jardim Carolina, a polícia desvendou um crime brutal que culminou na morte do adolescente Giovanni Stephano Viotto de Oliveira, de apenas 16 anos. O jovem desapareceu em 14 de abril, após sair de casa com sua motocicleta. Na manhã do Dia das Mães, uma equipe composta por investigadores da Polícia Civil, Policiais Militares e o Corpo de Bombeiros intensificou as buscas no córrego de uma área florestal, onde, infelizmente, acreditavam estar o corpo do adolescente.

O caso tomou um rumo ainda mais trágico quando foi revelado que um dos suspeitos detidos, também menor de idade, era nada menos que um “amigo” de Giovanni. Ambos compartilhavam uma ligação profunda ao ponto de terem tatuagens representativas um do outro, uma dinâmica que, segundo os investigadores, pode ter impedido que Giovanni suspeitasse das verdadeiras intenções de seu assassino.

As autoridades prenderam um grupo de indivíduos envolvidos no crime, incluindo Jhuly Naoli Zanoni, apontada como a mandante. De acordo com o delegado Bruno França, a motivação por trás do hediondo assassinato seria uma dívida relacionada a entorpecentes que Giovanni tinha com Jhuly, uma conhecida traficante. Dívidas estas que levaram ao seu brutal assassinato, possivelmente através de decapitação enquanto ainda estava vivo, um ato macabro que teria sido transmitido ao vivo para criminosos em um sistema prisional.

“Esse é um caso especialmente perturbador devido à proximidade entre vítima e agressores e à natureza traumática dos eventos que levaram à morte de Giovanni”, comentou o delegado França. “O que era uma amizade foi traída de maneira inconcebível.”

A comunidade local e os familiares de Giovanni estão em estado de choque e luto, tentando processar a brutalidade do crime e a traição por aqueles que ele considerava amigos. A investigação continua com a polícia determinada a fazer justiça por Giovanni e garantir que todos os envolvidos sejam responsabilizados.