Operação policial prende quadrilha de furtos em Sorriso

0
100

Em uma manhã tensa em Sorriso, a Polícia Civil prendeu quatro indivíduos na última terça-feira, acusados de serem membros ativos de uma organização criminosa responsável por uma série de furtos que assolaram a cidade nas semanas recentes. A detenção ocorreu em uma resposta rápida das autoridades após o bando invadir uma residência no último fim de semana, subtraindo um veículo e uma variedade de bens pessoais dos moradores.

Sob a liderança do delegado Dr. Paulo Brambilla, da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF), a operação ganhou impulso após a polícia identificar um homem e uma mulher através das gravações do sistema de segurança Vigia Mais MT. “Com essas imagens em mãos, conseguimos não só localizar, mas também capturar o casal e trazê-los para as devidas averiguações na delegacia”, comentou o delegado durante uma coletiva de imprensa.

Durante a ação policial, os agentes encontraram o veículo furtado em posse do casal, além de itens como uma assistente virtual Alexa, diversas bolsas e outros objetos pessoais. As investigações não pararam por aí. Uma terceira mulher, também ligada aos crimes, foi capturada em flagrante com mais objetos roubados, incluindo um celular, perfume e várias caixas de som JBL.

Ao todo, quatro suspeitos foram presos e levados à delegacia, todos com antecedentes criminais relacionados a crimes contra o patrimônio. Dr. Brambilla anunciou que solicitará a prisão preventiva dos envolvidos, enquanto continua a busca por um quinto membro do grupo, que ainda está foragido.

As autoridades locais seguem em alerta, prometendo intensificar as medidas de segurança e continuidade nas investigações, com o objetivo de proporcionar tranquilidade e segurança aos moradores de Sorriso após o desmantelamento desse grupo criminoso.