Na manhã desta sexta-feira (31), três funcionários de uma empresa foram encontrados mortos em Rondonópolis, a 215 km de Cuiabá. As vítimas haviam sido sequestradas na noite anterior, dia 30. Um dos corpos foi localizado na Gleba Rio Vermelho, após o Praia Clube, enquanto os outros dois foram encontrados no Anel Viário.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para verificar o desaparecimento dos funcionários, que foram levados de uma residência. Ao chegar ao local, as equipes constataram que 14 pessoas deveriam estar na casa, mas nenhuma delas foi encontrada.
Após intensas rondas e patrulhamentos, a polícia conseguiu localizar nove dos desaparecidos, os quais não forneceram detalhes ou informações sobre possíveis suspeitos. Estas pessoas foram levadas à 1ª Delegacia de plantão para maior esclarecimento. Até a noite de quinta-feira, cinco pessoas ainda permaneciam desaparecidas.
Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Militar confirmou a descoberta dos três corpos: um na Gleba Rio Vermelho, depois do Praia Clube, e os outros dois no Anel Viário. As autoridades continuam as diligências para identificar e prender os autores do crime.
Informações do site Agora MT indicam que as vítimas eram oriundas do Maranhão e Piauí, e foram sequestradas por uma facção criminosa. Os criminosos teriam verificado os celulares das vítimas e descoberto que três delas tinham relações com outras facções rivais.
Fonte – AgoraMT
Foto : Varlei Cordova / AgoraMT