Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Série B : Novo Horizontino enfrenta o Ceará logo mais, (10/5), pela 4ª rodada

Novorizontino e Ceará vão pintar o gramado de emoção no acolhedor Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, onde o eco da torcida promete ser o décimo segundo jogador neste embate pela 4ª rodada do Brasileiro Série B 2024. Enquanto o sol se põe em São Paulo, no dia 10/5 às 19h, as luzes se acendem para iluminar mais que um jogo; uma verdadeira batalha de gigantes em campos distintos da tabela.

Neste xadrez de verde e branco, o Novorizontino, como um audaz sexto colocado com 6 pontos à sua coleção, tem os olhos fixos na possibilidade de se aproximar do glorioso G-4. A baixa de César Martins pode não vibrar como música para os ouvidos dos anfitriões, mas a possível entrada de Luisão, um herói recente contra o Ituano, traz uma nota de otimismo ao ritmo do jogo. Junte-se a ele, Waguininho, voltando de uma pausa disciplinar, e as melodias de Lucca e Fabrício Daniel, cuja harmonia em campo precisa apenas de um batuque firme para fazer a rede dançar.

No outro lado, o Ceará—entranhado na imprevisibilidade do 14º lugar com apenas 2 pontos—busca uma doce melodia de vitória que tem sido até então uma canção ausente em sua playlist na Série B. Com o retorno de Erick Pulga e Aylon, há uma esperança de que o Vozão possa relembrar os dias melodiosos que o elevaram a campeão estadual.

Escalações Prováveis:

NovorizontinoCeará
JordiRichard
Rafael DonatoRaí Ramos
César Martins (Luisão)Matheus Felipe
RenatoDavid Ricardo
Raul PrataMatheus Bahia
Geovane (Willian Farias)Richardson
MarlonLourenço
Reverson (Enzo Rocha)Recalde (Lucas Mugni)
WaguininhoAylon
Fabrício DanielBarceló
LuccaErick Pulga

Em resumo, como cronista que sou, lanço minhas apostas no ar: o Novorizontino, em sua casa e sob os cantos de sua gente, possui ligeira vantagem, dado pela conjunção dos astros e do retorno de seus talentos ao relvado. Contudo, ao Ceará não falta capacidade, apenas o compasso entre expectativa e realidade que precisa ser afinado nessa orquestra da Segunda Divisão. Que o melhor maestro vença!

Sair da versão mobile