Em uma noite marcada pela violência no bairro Mário Raiter, em Sorriso, um jovem de 17 anos chamado Andrei Cordeiro de Moura foi brutalmente assassinado a tiros. O incidente ocorreu na última noite, e o cenário descrito pela Polícia Militar revela detalhes sombrios do ocorrido.
Após ser ferido fatalmente no pescoço, Andrei conseguiu dirigir por alguns momentos antes de parar próximo a sua residência em busca de socorro. Apesar dos esforços, ele sucumbiu aos ferimentos no Hospital Regional de Sorriso, onde foi levado por uma equipe de resgate dos bombeiros.
A violência não parou por aí. Horas após a morte de Andrei, seu pai, de 40 anos, foi encontrado com ferimentos de bala nas proximidades de uma lavoura de milho, também no bairro Mário Raiter. Ele foi prontamente atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas até o momento, seu estado de saúde permanece incerto.
Segundo relatos, a mãe de Andrei havia adquirido uma passagem para que o jovem deixasse a cidade nos dias seguintes ao crime, pois ele trabalhava em um supermercado local e buscava novas oportunidades.
Até o momento, as circunstâncias exatas que levaram ao ataque contra Andrei permanecem desconhecidas. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), conduz uma investigação rigorosa para elucidar o caso e a Polícia Militar está utilizando imagens de câmeras do sistema de monitoramento VIGIA Mais MT para rastrear os suspeitos envolvidos nos terríveis eventos dessa noite trágica.
A comunidade de Sorriso está abalada, esperando respostas e justiça diante dessa escalada de violência que tocou profundamente uma família da região.