CDL Lucas entrega prêmios do primeiro sorteio da campanha Amor em Dobro

0
96
Assessoria

Na tarde desta terça-feira (04/06), foram entregues os prêmios do primeiro de dois sorteios promovidos pela CDL Lucas. O evento, parte da campanha “Amor em Dobro”, visa fortalecer o comércio local e contou com a presença dos ganhadores, apoiadores e diretores.

O presidente Petronílio de Souza destacou a importância da campanha para o fortalecimento do comércio local. “É um evento que a CDL promove há muito tempo para fortalecer o comércio local. O objetivo é proporcionar aos nossos associados a oportunidade de valorizar o comércio local e premiar os clientes. Com menos de um real, o comerciante pode oferecer prêmios como uma moto Biz, geladeiras, notebooks e vales-compra. Ver as pessoas recebendo seus prêmios felizes nos motiva a continuar com a campanha, que melhora a cada ano.”

A transparência da campanha ‘Amor em Dobro’ com a entrega dos prêmios foi destacada pelo diretor de eventos e comunicação da CDL Lucas, Robson Alex. “A presença de nossos apoiadores, ganhadores e de vocês da imprensa ajuda a fortalecer a iniciativa da CDL Lucas, destacando a seriedade em suas realizações”, disse.

Gerente da Sicredi em Lucas do Rio Verde, Francis Engler destacou o papel da cooperativa em apoiar a campanha. “Acho que temos que valorizar o comércio local. A CDL foi muito feliz em desenvolver essa campanha. O comércio prosperou e as pessoas que fizeram compras também. O resultado está aqui: sucesso da campanha, pessoas felizes e um comércio movimentado. O Sicredi é parceiro de boas práticas que desenvolvem o município.”

Ganhadora da motocicleta Honda Biz, Larissa Coutinho expressou sua surpresa e gratidão com o resultado do sorteio, pois chegou a acompanhar a live do sorteio realizado no dia 31 de maio. “Foi uma coisa surpreendente, eu literalmente não esperava. Quando vi aquela quantidade de papéis, pensei: ‘Qual a chance?’ Mas aconteceu. Não vou dizer que foi sorte, porque acredito que foi Deus. Sou muito grata, foi uma surpresa muito grande.”

A gestora executiva da CDL Lucas, Daniele Prado Moreno, observou que os cupons do primeiro sorteio e que não foram contemplados participarão do sorteio que acontecerá em 28 de junho. ” Assim, os clientes que compraram no comércio local e preencheram cupons, mas não ganharam no primeiro sorteio, continuam concorrendo. Esperamos um segundo sorteio com ainda mais cupons, pois teremos mais um mês de distribuição.”

O presidente da CDL Lucas reforça que os consumidores continuem preenchendo os cupons e depositando nas urnas. “Serão aproximadamente cento e cinquenta mil cupons distribuídos ao comércio participante. É importante não só pegar o cupom, mas preenchê-lo corretamente e entregá-lo no comércio ou na urna da CDL. Os cupons em casa não participam do sorteio”.

A campanha “Amor em Dobro” da CDL Lucas do Rio Verde continua a fortalecer o comércio local, proporcionando momentos de alegria e surpresa para os consumidores. O próximo sorteio, marcado para o dia 28 de junho, promete trazer mais prêmios e fortalecer ainda mais essa iniciativa, que valoriza tanto os clientes quanto os comerciantes locais.